Sidebar

25
Sáb, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em áudios vazados, Bolsonaro já havia demonstrado apoio a aliados que estão atacando o vice nas redes sociais

Em guerra declarada contra o vice, Hamilton Mourão (PRTB), Jair Bolsonaro (PSL) tem evitado rusgas públicas, enquanto terceiriza os ataques. Nos bastidores, no entanto, o capitão não esconde a insatisfação com o general e disse a aliado que tem “engolido em seco” os movimentos e declarações de Mourão, segundo informações da coluna de Lauro Jardim, na edição desta segunda-feira (22), do jornal O Globo.

A batalha velada veio à tona neste domingo (21) com o vazamentos de áudios que apontam que Bolsonaro atua para derrubar Mourão, estimulando aliados a atacar o vice, alçado à política pelo Partido Renvador Trabalhista Brasileiros (PRTB), do ex-presidenciável Levy Fidélix.

Segundo Lauro Jardim, que teve acesso aos áudios, Bolsonaro tem incentivado alguns de seus líderes a criticarem seu vice. Em uma das gravações de WhatsApp, Bolsonaro lança algumas de suas marcas registradas verbais (“valeu aí” e “é isso aí”) para agradecer e, ainda, incentivar um aliado que lhe informara que vinha criticando Mourão nas redes sociais.

 

Com informações de revistaforum.com.br

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.