Sidebar

11
Ter, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O auditório do Hotel Portobello, em Salvador, está lotado na manhã deste sábado (19) para a 20ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe. A mesa de abertura já mostrou o clima de unidade e abrangência do evento, reunindo representantes de centrais sindicais, da Contraf e do governo estadual.

O presidente da Federação dos Bancários, Hermelino Neto, abriu o evento falando da importância da unidade da categoria em torno da defesa dos direitos garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho. “A nossa CCT tem 44 pontos atingidos pela reforma trabalhista, o que representa 61% dos nossos direitos sob ameaça. Precisamos manter a unidade e a disposição de luta mais do que nunca nesta campanha salarial ou perderemos conquistas históricas, ressaltou.

A mesa de abertura contou com a participação do presidente da CTB-BA, Pascoal Carneiro, e da CTB-SE, Adênito Santos; do presidente da CT Bahia, Cedro Silva; da secretária Estadual de Politica para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira; da representante da Contraf, Magali Fagundes, além da presidenta do Sindicato de Sergipe, Ivânia Pereira, e de Feira, Sandra Freitas, e o presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos.

Fonte: Feebbase

0
0
0
s2sdefault