Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente sem voto Michel Temer afirmou nesta quinta (6) que a política de privatização do futuro "super ministro" da Economia, Paulo Guedes, pode ser boa para o país. 

“Privatização é algo que deu certo no Brasil. Portanto, quanto mais privatizar eu acho melhor”, disse Temer em mensagem a Jair Bolsonaro. A declaração foi dada em entrevista a jornalistas da imprensa estrangeira, no Palácio da Alvorada.

Vale lembrar que Temer sempre deixou claro que queria privatizar tudo o que pudesse e entregar o patrimônio nacional ao capital estrangeiro. Inclusive, os bancos públicos que, desde 2016, têm sido desmontados. 

Fim da aposentadoria

Temer também falou sobre a proposta de reforma da Previdência que acaba com a aposentadoria. Disse que Bolsonaro tem pressa na aprovação da idade mínima e afirmou que o melhor caminho seria aproveitar a proposta apresentada pelo seu governo.

“Eu sugiro que se possa aprovar a nossa proposta. Já está prevista lá, seria muito útil. Tem a vantagem que já tramitou, seria só aprovar na Câmara e no Senado, em 2 turnos”, disse.

Portal CTB - Com informações das agências

 

0
0
0
s2sdefault