Sidebar

22
Sex, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em quadro do seu programa AdNight, da golpista Rede Globo, o humorista Marcelo Adnet grita "Fora Temer" a plenos pulmões na noite de quinta-feira (15) e diz que essa parte do programa "vai ser editada". Seu parceiro de quadro Alexandre Nero não se aguenta e ri. Além de gritar a palavra de ordem mais utilizada em todo o país, ele a escreveu em uma lousa.

 Assista Adnet 

Já a cantora Martin'ália entoou com sua plateia em Cuiabá, Mato Grosso, o mesmo "Fora Temer", que toma conta do Oiapoque ao Chuí, num unísssono, na quarta-feira (14).

 Acompanhe a sambista carioca, Mart'nália

Em vez de "Aleluia, Aleluia", da música Messiah, clássico do compositor alemão Georg Friedrich Händel, um grupo de músicos e cantores substituiu o refrão por "Fora Temer", na avenida Paulista, no domingo (11), como mostram a Mídia Ninja.

Nova versão do clássico Messiah, de Händel

No mesmo ato, em São Paulo, o grupo O Teatro Mágico se apresentou no Show pela Democracia e, além do "Fora Temer" disse que todas as cores devem ser respeitadas e nenhuma discriminada, em menção ao vermelho - odiada por reacionários trogloditas - "a cor dos movimentos sociais".

 Veja O Teatro Mágico

Portal CTB

 

 

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.