Sidebar

20
Sáb, Jul

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg) não está de brincadeira e trava uma batalha diária pelos trabalhadores rurais.

Um abaixo assinado com mais de 1 milhão de assinaturas foi entregue na quinta-feira, 27, ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e demais representantes do legislativo nacional, pelo presidente da Fetaemg, Vilson Luiz da Silva, que afirmou: “Temos responsabilidades com o trabalhador rural e não podemos ficar de braços cruzados esperando que terceiros decidam por nós o nosso futuro, é preciso ir à luta”.

O processo de coleta de assinaturas, em combate a Reforma da Previdência (PEC 287/2016), contou com a colaboração de todos os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e demonstra claramente aos Congressistas a necessidade de respeito ao trabalhador.

Para o presidente da Fetameg, a  entregadas assinaturas na Câmara dos Deputados torna-se ainda mais significativa uma vez que hoje a Fetaemg completa 49 anos de luta e uma vez mais mostra o seu valor.

Fonte: Fetaemg

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.