Sidebar

18
Sex, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A aula inaugural da Escola Nacional de Formação da CTB, a ser ministrada pelo Dr. José Carlos Arouca, será transmitida ao vivo pelo Portal CTB e pelo perfil do Facebook da CTB. Às 19h desta quarta-feira (5), será aberta a transmissão para todos que a quiserem acompanhar.

Os interessados em participar presencialmente do curso podem se inscrever aqui mesmo, no Portal CTB, através deste formulário digital.

Arouca fará uma aula inaugural sobre o tema “Repensando o Sindicato nos Momentos Atuais”. O encontro abordará também a explicação do funcionamento da Escola, bem como seu currículo pretendido, seu conselho diretor, e o planejamento para os próximos quatro anos da nova gestão, a ser eleita no 4º Congresso Nacional.

“Arouca é advogado trabalhista e juiz aposentado do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, e tem vários livros editados justamente nessa questão do Direito do Trabalho. Então é uma autoridade própria para abrir o curso que estamos planejando”, explicou a secretária de Formação e Cultura da CTB, Celina Arêas.

Curso “Direito Coletivo e Individual do Trabalho, do Manifesto Comunista à atualidade”

Local: Sindicato dos Marceneiros de São Paulo
R. das Carmelitas, 149 - Centro, São Paulo - SP, 01020-010
Horário: 19h às 21h30

Aula inaugural: 05/07/17
Tema: “Repensando o Sindicato”
Docente: José Carlos da Silva Arouca

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.