Sidebar

19
Qua, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Rondônia vai promover entre os dias 27 e 28 (sábado e domingo), seu V Encontro Estadual de Sindicalistas com o objetivo de debater o atual cenário político e os desafios postos aos trabalhadores.

A CTB RO atualmente tem sete sindicatos filiados no Estado e militantes em mais de 30 categorias de trabalhadores, entre urbanos e rurais. “Estamos criando, organizando e formando sindicatos em todo o Estado.  Nosso objetivo é fechar o ano de 2015, com 20 sindicatos filiados à CTB-RO”, informou Francisco Pantera, representante da Central no Estado.

“Anualmente realizamos um encontro estadual, evento que já faz parte do calendário da nossa entidade e esse é o nosso quinto encontro anual, os quais servem para atualizar a nossa linha política e planejarmos nossos objetivos até o encontro posterior. Esse ano, a cidade de Ariquemes, foi a escolhida como nossa anfitriã para realizarmos nosso encontro Estadual, que tem como tema ‘Em Defesa da Democracia e dos Direitos dos Trabalhadores'", anunciou Francisco Pantera.

Além de trabalhadores de diversas categorias, participam do encontro líderes sindicais, representantes dos movimentos sociais e personalidades políticas.

Confira a programação:

Dia 27 (sábado)

14h às 19h - Credenciamento

19h30 - Abertura do V Encintro e Conselho Estadual da CTB-RO

20h - A luta por democracia e pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadores no Brasil

21h30 - Jantar

22h - Programação

Dia 28 (domingo)

7h30 às 8h30 - Café da manhã

8h30 - Rondônia no contexto nacional de desenvolvido de desenvolvimento e o sindicalismo rural e urbano

11h - Encaminhamento

12h - Almoço

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.